domingo, 18 de agosto de 2013

Insist on happiness


Faz tempo que venho percebendo que a felicidade está nas coisas mais simples da vida. O que acontece de mais importante com você, e isso você só vai perceber depois de muito tempo, é o que você nem percebe ser tão bom assim no momento. Coisas pequenas, momentos que passam logo e que deixam uma lembrança muito boa em você, como se aquilo nunca mais fosse se repetir e esses momentos se tornam especiais por isso. Por mais que você repita o que quer que tenha feito, milhares de vezes, aquela vez se torna unica e você nunca mais consegue se sentir tão bem quanto antes. 
Bem, o fato é que tenho me sentido assim, como se todos os dias fossem únicos e especiais e não fossem se repetir nunca mais. Todos. Os. Dias. Não há um dia em que eu não tire proveito de nada e por mais que eu passe o tempo inteiro me dedicando unica e exclusivamente à uma só pessoa, vale a pena, pela pessoa, pelo significado das coisas que acontecem entre eu e ela. Nesse caso, ele. Tenho a maior sorte do mundo em ter acertado a pessoa pra mim, e depois de depositar toda minha confiança e deixar minha felicidade dependente de alguém, fazendo isso totalmente de olhos fechados, hoje eu vejo que foi e ainda é a pessoa certa, aquela que eu posso contar e continuar confiando a minha vida inteira, e digo isso com absoluta certeza. 
Felicidade pra mim, virou definitivamente, rotina. Algo que tá comigo todos os dias, e quando eu penso em felicidade, eu posso facilmente imaginar apenas uma coisa, ou melhor, uma pessoa na minha mente, e não ter duvida alguma de que sempre que pensar nesse termo, vou pensar as mesmas coisas. A minha felicidade passou a ter nome, idade e endereço. Algo de que sou dependente, e não há nada que posso fazer quanto à isso. Como já mencionei antes, minha confiança está toda depositada em apenas uma pessoa, assim como minha felicidade e tudo que me deixa bem e tranquila todos os dias. Como um medicamento que eu tenha que tomar pra poder enfrentar o dia, aquele que virou vício. Aquele vício do qual eu não quero, de forma alguma, me livrar. VR, you're the light that guides me home, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário